Novo Counter-Strike tem zombies à mistura
Não é da Valve, mas sim da Nexon.
Seguindo a ideia de que tudo é melhor com zombies à mistura, a Nexon deu a conhecer Counter-Strike Nexon: Zombies, um novo jogo que está a ser construído com base no popular FPS da Valve.
Counter-Strike com zombies será um free-to-play e a Nexon garante que a jogabilidade será rápida, frenética e que os zombies serão velozes, agressivos e perigosos.
A versão com mortos-vivos herdou da versão original os modos para resgatar os reféns e para desarmar a bomba. Para além dos zombies, outro factor diferenciador desta nova versão será o armamento.
O CEO da Nexon, Kenny Chang, disse que "tanto os novos jogadores como aqueles que jogam FPS há anos ficarão surpreendidos" com a ação oferecida por Counter-Strike Nexon: Zombies.
Para que fique claro, o jogo está a ser desenvolvido pela Nexon (como já podiam deduzir pelo nome) e não pela Valve. Tudo o que a Valve fez foi licenciar o nome Counter-Strike à Nexon.
A Nexon é a mesmo companhia que está a colaborar com Cliff Bleszinski no criação do seu novo jogo, nome de código Bluestreak.