Novo Gears of War talvez na próxima geração
Poderá acontecer daqui a 4 ou 5 anos.
Actualizado: Michael Capps, presidente da Epic Games, disse que houve um mal entendido durante a sua sessão de perguntas e respostas no Tokyo Game Show quando ele declarou que, "Se houver um próximo Gears of War, este será para a próxima geração de consolas, seja lá quando isso for."
Em conversa com os nossos colegas britânicos da Eurogamer após o evento, Capps explicou que se houver um novo Gears of War e que se ele for ser lançado dentro dos próximos quatro a cinco anos, ele será lançado nas consolas actuais.
Se o jogo for baseado no Unreal Engine 4, então será lançado na próxima geração de consolas, uma vez que a Epic está a desenvolver esse motor propositadamente para as consolas da próxima geração.
"Se lançarmos o jogo nos próximos anos vai utilizar o Unreal Engine 3. Se lançarmos o jogo na próxima geração de consolas, ele vai utilizar o Unreal Engine 4," disse ele à Eurogamer.
Original: Michael Capps, presidente da Epic Games, afirmou no Tokyo Game Show que se houver um terceiro jogo da série Gears of War, este chegará na próxima geração de consolas.
Capps fez estas afirmações depois de ter terminado o seu discurso que tinha programado no evento nipónico, em que confirmou também que já estão há sete anos a trabalhar no Unreal Engine 4, que será o seu motor gráfico para a próxima geração de consolas e dos futuros PCs.
"Estamos muito conscientes de que a próxima geração será massivamente paralela e muitos motores não poderão adaptar-se," disse Capps, indicando que no futuro a tendência de vários núcleos no hardware não se irá expandir.
"Se houver um novo Gears of War, este será para a próxima geração de consolas, seja lá quando isso for. Se alguém souber, que me diga por favor! Penso que faltam uns quatro ou cinco anos."