Novo God of War poderá abandonar a mitologia grega
Realizador do jogo proferiu umas palavras enigmáticas.
Desde há uns tempos que se fala da possibilidade da série God of War mudar de registo levando a sua intensa acção e novos cenários de batalha inspirados por uma mitologia diferente da grega.
Estes rumores voltaram a ganhar força depois das palavras enigmáticas de Cory Barlog, o realizador do novo jogo, que deixou antever que aqueles que serão capazes de vencer Kratos estão longe do Panteão Olímpico.
Durante uma retrospectiva no PlayStation Experience uma das pessoas da assistência questionou Barlog se Kratos era invencível, uma vez que saía sempre ileso das lutas contra os deuses.
"Será Kratos imbatível? Bem ele venceu-se a si próprio no primeiro jogo. Quem sabe se não perde contra várias versões dele mesmo? Talvez não seja batido neste panteão mitológico," disse ele.
Esta resposta pode ser interpretada de várias formas pelos fãs, porque deixa aberta a possibilidade de se apresentar uma nova escala de deuses de outras mitologia, como a tão falada mitologia nórdica ou egípcia. Não se sabe também se Kratos irá voltar a ser o protagonista, ou se a equipa de Santa Monica vai apostar num personagem novo.