Novo Medal of Honor passa-se na actualidade
Destino Afeganistão. Com 60 armas personalizáveis.
Foi através de um questionário enviado pela Electronic Arts aos fãs de Medal of Nonor, que a companhia deixou escapar algumas informações do seu próximo jogo da série.
Tal como já tinha acontecido com Call of Duty 4: Modern Warfare, em que a acção passa-se nos tempos modernos, a Electronic Arts quis seguir o mesmo caminho com este novo Medal of Honor, afastando-se das batalhas da 2ª Guerra Mundial para passar aos tempos modernos.
Ficámos então a saber que o jogo desenrola-se no Afeganistão, mais precisamente em 2002, durante a operação Anaconda, que tem como objectivo capturar e aprisionar os talibans e os terroristas da Al Qaeda que se esconderam nas montanhas a nordeste daquele país.
No entanto parece que as coisas não correram como o previsto, um dos helicópteros despenhou-se, e uma equipa militarizada vai tentar recuperar os eventuais sobreviventes, e é aqui que começa a acção do nosso jogo.
Infelizmente a Electronic Arts não revelou mais detalhes sobre este título, prometendo apenas um FPS de acção intensa e a oportunidade do jogador personalizar cerca de 60 armas.
Vamos aguardar por mais novidades no próximos dias, ou quem sabe nas próximas horas.