Novos AirPods Max da Apple custam 629 euros
Já estão disponíveis.
A Apple anunciou um novo producto da linha Airpods, afirmando que conseguiu reinventar os auscultadores over‑ear. Os Airpods Max custam 629 euros e foram desenhados para oferecer conforto máximo, acabamentos premium e uma experiência de som de luxo.
O arco dos auscultadores é feito em malha respirável para melhor distribuição de peso. Já a estrutura é feita em aço inoxidável, mas por cima existe um acabamento suave ao toque. As conchas são de alumínio anodizado e incluem "um mecanismo revolucionário que faz com que cada uma rode de forma independente para equilibrar a pressão".
As drivers de 40mm estão envolvidas em "espuma viscoelástica com design acústico". O material escolhido pela Apple é essencial para criar isolamento e oferecer ao utilizador uma experiência sonora incrível.
De acordo com o site oficial da Apple, "os AirPods Max combinam áudio de alta‑fidelidade com a mais avançada tecnologia de Cancelamento ativo de ruído para proporcionar uma experiência única. Cada peça do transdutor ajuda a produzir uma extensa gama de sons detalhados e a minimizar a distorção. Dos graves ricos e intensos aos médios precisos e agudos cristalinos, vai ouvir todas as notas com uma nova nitidez."
De bateria estão prometidas 20 horas de música, filmes e chamadas com cancelamento de ruído activo e áudio espacial ligados. Além disso, com apenas 5 minutos de carga obténs uma hora e meia de duração. De destacar que na embalagem está incluída a Smart Case, uma bolsa para guardar os auscultadores que ajuda a poupar bateria através de um modo de baixa potência.
Os Airpods Airmax já estão disponíveis em Apple.com em cinco cores: cinzento sideral, prateado, verde, azul-céu, rosa.