Novos detalhes de Batman: Arkham Origins
Este é o Batman 0.9, o de Arkham City é o 5.0.
A mais recente edição da revista GamesMaster oferece um olhar exclusivo sobre o aguardado novo Batman: Arkham Origins e revela alguns detalhes pela primeira vez.
Segundo partilhado por Ben Mattes, do estúdio WB Montreal, "O Batman de Arkham City é o Batman 5.0. Ele dá um soco num tipo sem olhar para ele para saber exactamente quantos dentes fracturou só com a sensação dos seus punhos. O nosso Batman é a versão 0.9."
Como seria de esperar nesta série, cada encontro com um boss será diferente e Mattes elogia Deathstroke, que acredita ser a sua versão mais fixe em qualquer formato media.
Mattes partilhou que fazer com que Batman seja novamente assustador é importante pois é uma parte muito importante do que representa consoante os anos passam.
"A 'Qualidade Arkham' não é 'esta funcionalidade é fixe', a 'Qualidade Arkham' é 'esta funcionalidade é perfeita'. Se não é perfeita, não entra."
Esta é uma postura levada tão a sério que o estúdio implementou duas novas funcionalidades que depois largou por acreditar não estarem à altura da série.
Uma era a forma como um sistema climatérico dinâmico afectava o combate freeflow, como rajadas de vento a afectar os movimentos de Batman. A outra foi um robô que perseguia Batman nas missões Predador.
Não foi referido se o sistema climatérico dinâmico foi completamente removido ou se somente as suas implicações nos combates.
Cada vez mais entusiasmados.