Novos detalhes de Battlefield 1943
3 classes, munições infinitas e regeneração de saúde.
Na passada Quarta-feira, a produtora DICE revelou que estava a desenvolver Battlefield 1943, a sequela de Battlefield 1942 que estará disponível neste Verão apenas través de download no PC, PS3 e Xbox 360.
Agora o site Kotaku teve a oportunidade de jogar ao jogo e decidiu revelar mais algumas novidades do título que pelos vistos será muito mais acessível do que o seu antecessor.
O jogo que irá custar cerca de 20 dólares e irá incluir três classes: Infantry, Rifleman e Scout. A DICE quis ter a certeza que os jogadores vão poder lutar em qualquer situação independentemente da classe escolhida, por isso cada uma delas possui armas capazes de derrubar os tanques de guerra.
O título que comporta até 24 jogadores em simultâneo irá conceder aos jogadores munições infinitas, assim como a faculdade de regenerarem a sua saúde automaticamente. Embora estas medidas tenham sido tomadas para garantir que o jogo tenha um apelo mais vasto, elas também retiraram os elementos de estratégia em equipa que faziam parte dos anteriores títulos.
Uma vez que Battlefield 1943 usa o mesmo motor de Battlefield: Bad Company, Gordon Van Dyke, produtor do jogo, revelou que agora os cenários agora vão ser destruíveis. E apesar do jogo conter apenas três mapas, Dyke deu a entender que mais mapas poderão estar disponíveis conforme as reacções dos jogadores.