Novos detalhes de Brink
Splash Damage sobre o seu novo jogo.
O director criativo da Brink Richard Ham esteve à conversa com site Joystiq durante a E3 e revelou novos detalhes sobre o novo título da Splash Damage.
Segundo Ham explica, o jogo deixa-nos começar no modo para um jogador antes de partir para o online mas no entanto não somos forçados a jogar online.
Quando começas o jogo, não vais ter nenhuma opção de jogar online ou offline", disse Ham. "Isso não existe de forma alguma. Existe uma continuidade ao longo de tudo o que considerarias os modos de jogo, apenas jogas o jogo. Por isso, sabes, eu decido que vou até Container City, vou fazer essa missão, e vais numa forma tradicional baseada na história, e podes fazer isso sozinho ou com até sete amigos, ou podes jogar isso como um todos contra todos para vários jogadores completo."
"Por isso esperámos que muitos jogadores vão ser como eu, deixando-se levar, desfrutar, e vai haver um ponto onde reconhecemos que estás online, vamos mesmo parar-te entre missões e dizer, 'Estás a ir muito bem, podes não ter notado, mas acumulaste muita coisa, por isso podes querer ir online.' Não te vamos obrigar, mas se fores, vamos te dar o dobro da experiência."
Para Ham a experiência offline vai ajudar os jogadores a sentirem-se confortáveis com o online e a ganharem experiência.