Novos detalhes de Dishonored 2 revelados
A importância das moedas no jogo.
Harvey Smith, um dos directores criativos em Dishonored 2, está na QuakeCon 2016 e aproveitou para falar sobre o seu jogo que é um dos mais desejados da Bethesda para 2016.
Smith explicou que no jogo existem moedas e algumas delas muito velhas, do tempo da Imperatriz Jessamine, e existem moedas do tempo em que Lord Regent era governante. Em Dishonored 2 a maioria das moedas têm a face de Emily Kaldwin mas no sul existem moedas com o Duke de Serkonos.
Um dos temas no jogo é "como é que fazes o teu trabalho enquanto líder, ou magoas ou ajudas as pessoas. As moedas em Dunwall com a face de Emily dizem "Protege-nos Imperatriz", enquanto em Serkonos a mensagem que se pode ler é "Serkonos para o Duke", como um atestado dos pensamentos de um egomaníaco demagogo.
O director criativo de Dishonored 2 disse que as moedas são um reflexo de todo o jogo, repletas de detalhe impressionante que até pode passar ao lado da grande maioria, mas está lá.
Fazem parte de um plano para tornar todo o mundo mais coeso e profundo, capaz de ostentar personalidade e fazer eco quando o jogador iniciar a sua jornada em Dishonored 2.