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Novos detalhes de FIFA 12

EA promete uma revolução.

A Electronic Arts anunciou formalmente FIFA 12 como um jogo revolucionário na série.

O cerne da transformação está no novíssimo Motor de Impacto dos Jogadores que a EA tem andado a desenvolver desde há dois anos.

"O Motor de Impacto dos Jogadores processa continuamente decisões em tempo real em qualquer ponto de contacto no corpo do jogador para criar uma variedade infinita de resultados naturais e credíveis em cada colisão," explicou a EA.

Esta física aplica-se também a lesões, uma vez que o jogo analisa "a força da colisão e o impacto no corpo".

Já tínhamos visto o resultado deste Motor de Impacto dos Jogadores num vídeo que tinha surgido na Internet há uns dias atrás.

No entanto, este motor vai ser usado apenas nas versões PS3 e Xbox 360. O jogo será também lançado no PC, Wii, PS2, 3DS, PSP e nas plataformas iOS.

Para além do Motor de Impacto o jogo conta também com dribbles mais precisos para controlos mais apertados e uma melhor inteligência artificial dos jogadores a defender. Jogadores estrela terão as suas próprias particularidades, Kaka, por exemplo, será capaz de fazer passes com uma maior visão de jogo do que outros jogadores.

O modo Carreira vai ser mais profundo contando histórias reais que deverão chegar a um certo rumo conforme as decisões do jogador, e haverá também um indicador de forma dentro de campo.

As partidas terão uma maior sensação das grandes coberturas televisivas, onde haverá melhoramentos a nível de efeitos de luz, público mais real e um novo ângulo de câmara.

Na PS3, sete pessoas podem jogar juntas FIFA 12 offline. Enquanto que na Xbox 360 só poderão jogar quatro.

Já no online 22 pessoas podem jogar juntas FIFA 12, numa verdadeira partida de futebol de 11 contra 11.

Aguardem muito em breve antevisão ao jogo, bem como outros conteúdos.

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