Novos detalhes de Ghost Recon: Future Soldier
Arsenal futurista na ordem do dia.
Ghost Recon: Future Soldier vai-nos levar para acontecimentos entre 10 a 15 anos após os factos de Advance Warfighter, com a missão de deter as reivindicações de um grupo ultra-nacionalista que conseguiu derrubar o presidente Russo.
O jogo vai dar ênfase a ferramentas de todo o tipo com um estilo muito futurista, mas procura a credibilidade e tecnologia que seja realmente possível dentro de poucos anos, como sistemas de camuflagem que permitem que os soldados se escondam nos cenários, e exoesqueletos para as pernas que lhes permitem suportar mais peso e armas.
Este último será importante no jogo, uma vez que os soldados Ghost agora podem saltar mais alto e são muito mais ágeis em combate. Espera-se também que haja uma maior presença do combate corpo a corpo.
Ghost Recon: Future Soldier vai contar com um modo multijogador até quatro jogadores em simultâneo que se podem juntar os jogadores de forma dinâmica, com diferentes classes para compor equipas de jogo com as mais diversas habilidades.