O alvo de Titanfall 2 são os 60fps
Resolução vai depender disso.
Joel Emslie, director de arte em Titanfall 2, confirmou que o Respawn Entertainment, estúdio responsável pelo jogo, está a focar-se num rácio de fotogramas a 60 fotogramas por segundo, algo que terá privilégio sobre a resolução.
O objectivo da equipa que trabalha no jogo é assegurar que corre a 60fps com baixa latência, tanto na campanha como no multijogador, e este é um dos principais focos de trabalho. Conseguir a experiência suave e fluída patrocinada por esse alto rácio de refrescamento é o mais importante.
Por isso mesmo, a resolução de Titanfall 2 em cada plataforma vai depender da sua capacidade em correr a suaves 60fps. A equipa está ainda a dar alguns toques finais que podem ajudar na resolução mas de momento preferem não revelar nada específico.
A experiência de jogo em Titanfall 2 fica muito melhor quando jogada a 60fps e a equipa sente que isso será uma mais valia para o jogo e para os jogadores que esperam por ele.
Será no final de Outubro que Titanfall 2 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.