Passar para o conteúdo principal

O filme Borderlands poderá estar mergulhado em problemas

Mudanças no enredo e pós-produção infernal.

O filme Borderlands da Lionsgate continua sem uma data de estreia e surgiram relatos de uma fase infernal na pós-produção que está a causar ainda mais danos, além daqueles que foram relatados no final de 2022.

As gravações das cenas para o filme realizado por Eli Roth terminaram a meio de 2022, mas durante o verão de 2022 foram gravadas novas cenas para tentar melhorar o resultado alcançado.

Em novembro de 2022, a Lionsgate exibiu o filme numa sessão de teste de qualidade e as reações levaram a companhia a pedir mais ajustes e alterações na produção.

Em janeiro de 2023, surgiram relatos que Roth foi substituído por Tim Miller (Deadpoll) para gravar novas cenas para tentar melhorar o filme Borderlands, mas passados 6 meses ainda não temos novidades sobre a sua estreia ou do estado do filme.

Agora, Craig Mazin, guionista, removeu o seu nome do projeto e que não quer de forma alguma ser associado ao filme Borderlands. De acordo com o Kotaku, Mazin (mundialmente famoso por Chernobyl e The Last of Us), pediu para alterar o seu nome para Joe Crombie, uma vez que não quer estar oficialmente associado a Borderlands.

Cate Blanchett, Jack Black, Kevin Hart e Jamie Lee Curtis fazem parte do elenco de Borderlands e nada fazia prever este pesadelo, mas passados 4 anos ainda nem temos um filme completo e uma data de estreia.

Lê também