Passar para o conteúdo principal

O Game Pass é muito diferente do Netflix, assegura Phil Spencer

Não te inunda de conteúdo.

Crédito da imagem: Xbox

A Microsoft Gaming colocou todas as suas fichas no Game Pass e trabalha todos os dias para tornar o seu serviço no seu principal destaque e para que seja a primeira coisa na qual pensas quando ouves a palavra Xbox.

Em conversa com o The Guardian, Phil Spencer, o líder da Microsoft Gaming, foi questionado se não teme o risco da perda de subscritores e saturação de conteúdo, alguns dos desafios que os serviços de streaming de vídeo enfrentam e tentam agora resolver.

"Olha para as estatísticas. O número de jogos que estão no Game Pass relativo aos vídeos únicos no Netflix é muito, muito diferente," respondeu Spencer.

"Penso que estamos entre os 300 e 400 jogos. Ainda é muito, mas não te estamos a tentar inundar. Quando recebo feedback negativo do Game Pass, é quando a qualidade não é o que as pessoas esperavam. Mas depois existe um custo mínimo para eles em tentar algo que nunca tentaram antes."

"Se existe sinal, é como os jogadores se estão a sentir, como está o número de subscritores e se os criadores estão a voltar?"

Como parte da conferência Xbox Games Showcase e os anúncios feitos, Spencer tem conversado com diversos meios e partilhado informações sobre o estado da Xbox Game Studios e do futuro dos seus jogos.

Lê também