O Game Pass é um negócio incrível, diz o criador de Tunic
Sucesso instantâneo.
Tunic foi lançado no início de 2022 e a sua entrada direta no Game Pass da Microsoft Gaming significou um negócio incrível para Andrew Shouldice, criador do aclamado indie e que deixa rasgados elogios ao serviço.
Em conversa com o TrueAchievements, Shouldice comentou que "foi espantoso, a sério. Sem surpresas, o Game Pass é um negócio incrível. Eu uso o Game Pass, não tenho vergonha de o dizer."
"Foi um pouco assustador pensar que dez milhões de pessoas ou 20 milhões de pessoas têm o Game Pass, algo como isso. É ridículo, certo? Por isso a ideia de oh, sim, toda essa audiência agora pode jogar o teu jogo, nem sequer consigo assimilar isso."
"Penso que a coisa que mais gostei nisso, que não pensei na altura, é a experiência de ir, no Canadá, alugar um jogo. Por isso, vamos dizer que és apenas uma criança, vais a uma loja, agora temos tempo para jogar um jogo, mas depois tens dinheiro para alugar um jogo por um fim de semana. Por isso, olhas para todos os jogos e vês que 'hei, este tem uma espada. Isso é fixe. Vou levar esse, sem saber nada sobre eles."
Shouldice diz que atualmente existe imensa informação e podes descobrir tudo o que precisas antes de comprar um jogo, mas o Game Pass preserva essa sensação de alugar jogos e arriscar num título sem saber a seu respeito.
A sensação de arriscar e pegar num jogo para passar aquela única hora de tempo disponível e descobrir se o jogo vale a pena. Segundo diz, o momento em que os jogadores descobrem que existem segredos em Tunic é o seu favorito, quando as pessoas percebem que existem passagens secretas espalhadas pelo mapa.
Além de descrever o Game Pass como "super espetacular", Shouldice também confessou estar altamente empolgado com a versão PlayStation.