O Justiceiro vai regressar, diz Rosario Dawson
Atualizado: Atriz diz que foi enganada.
Atualização
Rosario Dawson retirou o que disse sobre o regresso do Justiceiro e da entrada de Jon Bernthal no universo cinematográfico da Marvel Studios.
Após o seu comentário se espalhar pela internet, a atriz recorreu às redes sociais para pedir desculpa pelo que se passou e explicar que foi enganada. Segundo diz, ouviu esse comentário de um fã e ficou tão empolgada que falou dele como se fosse oficial.
"Não dá para confiar em mim...! Receber informações de fãs durante sessões de autógrafos é duvidoso. Estive mal. Fiquei empolgada. A confirmação é essencial quando te dissem o que queres ouvir," escreveu a atriz.
Dawson diz que não teve qualquer informação vinda da Disney ou Marvel Studios e acabou de fazer a Frank Castle o que Thanos fez a meio universo.
Original
Rosario Dawson deu recentemente vida à versão live-action de Ahsoka Tano nas séries O Mandalorian e O Livro de Boba Fett, mas também é conhecida por dar vida a Claire Temple nas séries da Marvel produzidas pela Netflix.
Durante a Chicago Comic & Entertainment Expo, a atriz que deu vida à enfermeira que surgiu em séries como Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, conversou com os fãs sobre os atuais trabalhos em Ahsoka Tano e foi ainda questionada sobre a possível introdução de Claire no universo cinematográfico da Marvel.
"Não ouvi esse anúncio, mas soube ontem que o Justiceiro vai acontecer novamente. Por isso sinto que é a minha segunda oportunidade pois essa é a única série na qual não participei e eu adoro o Jon Bernthal. Por isso, vamos juntar-nos e fazer isto acontecer," disse a atriz (obrigado ao theDirect).
Por enquanto, ainda não temos informações oficiais sobre O Justiceiro no Disney+, mas esta não seria a primeira vez que um ator ou atriz fala demasiado antes do tempo e revela ao mundo um projeto em produção de uma forma menos glamorosa ou empolgante.
De qualquer das formas, o regresso de Bernthal como Frank Castle certamente deixará os fãs entusiasmados, após duas temporadas de boa qualidade na Netflix.