Passar para o conteúdo principal

O novo Dragon Age será focado na história e personagens

Assegura o produtor do jogo.

O rumor que Anthem será adiado para 2019 e que a BioWare colocou até a equipa de Dragon Age a trabalhar neste jogo, para conseguir alcançar a sua ambiciosa visão, deixou os fãs da série a especular sobre o próximo jogo na série.

Casey Hudson, produtor executivo em Anthem e no próximo Dragon Age, comentou no Twitter as conversas em torno de Dragon Age que este novo rumor despoletou. Segundo Hudson, Dragon Age será um jogo que os fãs terão gosto em jogar.

"Estou a ler muito feedback a respeito de Dragon Age, penso que ficarás descansado quando vires aquilo em que a equipa está a trabalhar. Será focado na história e personagens," disse Hudson.

Para muitos, a recente postura da EA em jogos como Need for Speed: Payback e Star Wars: Battlefront 2, especialmente as micro-transacções, é preocupante para os futuros jogos e o termo "jogo vivo" é o suficiente para assustar. O responsável máximo pelo jogo também abordou essa questão.

"Ainda é cedo para falar sobre detalhes, mas quando falamos em "vivo" significa apenas desenhar um jogo para uma narrativa que continua após a história principal."

Casey Hudson também partilhou com os seus seguidores que se encontram em Barcelona, a apresentar Anthem internamente e que a BioWare está a trabalhar no duro para que Dragon Age e Anthem cumpram com as expectativas.

"Estou aqui para apresentar Anthem internamente na EA. Sou o produtor executivo em Dragon Age e Anthem, trabalho com o Jonathan Warner, director, em Anthem que é o próximo jogo, mas existem pessoas a trabalhar no duro em ambas as séries, estou ansioso para partilhar mais no futuro."

Lê também