"O PC está a tornar-se rapidamente na maior plataforma de jogos do mundo"
EA agradada com os resultados do mercado PC.
Ainda durante a conferência de investidores, os executivos da Electronic Arts, apesar dos maus resultados, mostraram-se bastante optimistas no que diz respeito ao mercado digital de conteúdos descarrega´veis.
Mais uma vez John Riccitiello, CEO da Electronoic Arts, disse que no último ano fiscal, os lucros da companhia sofreram um aumento de 400 milhões de dólares no que toca a receitas vindas do mercado digital no último ano fiscal, enquanto que Eric Brown da Electronic Arts, referiu que as receitas da distribuição digital de jogos obtiveram um aumento de 80 milhões de dólares, quando comparadas com o ano anterior.
Brown disse que, "Este é um grande ano para nós. A parte online do nosso negócio está a crescer na ordem dos 60% anos após ano."
"Em termos de distribuição, a forma de como estamos a ver o que se vai passar no futuro, teremos provavelmente mil milhões de PCs no mundo. O PC está a tornar-se muito rapidamente na maior plataforma de jogos do mundo, e não é só nos produtos embalados."