O que poderá continuar nos futuros jogos de Zelda
A Nintendo discute o futuro da saga.
Existem certas características que os fãs adoraram em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para a Wii U e para a Nintendo Switch, mas não podemos esquecer que outras foram igualmente repudiadas. Bem, o produtor do jogo revelou aquilo que irá, certamente, regressar.
Falando com a IGN, o produtor executivo Eiji Aonuma frisou que aquilo que pretende ver nos futuros jogos da saga prende-se com o mundo altamente aberto e a liberdade que o mesmo oferece.
"Bem, não posso falar sobre aquilo que outras pessoas, ou outras empresas, fazem nos seus próprios jogos mas, para mim, e falando especialmente em Zelda, a liberdade incrível que o jogo oferece e a forma como foi recebida... para mim, esse nível de liberdade tem que ser mantido nos jogos de Zelda daqui para a frente. Os meus olhos foram abertos para a importância dela."
Esta declaração é bastante interessante pois, até certo ponto, sempre houve bastante liberdade nos jogos de The Legend of Zelda, nunca chegando, claro, ao patamar estabelecido por Breath of the Wild.
A Nintendo já confirmou que a equipa de Aonuma está a trabalhar arduamente no próximo jogo de The Legend of Zelda, mas ainda não há qualquer informação sobre o seu lançamento.