O que estamos a jogar - 14 maio
Qual o amor desta semana?
Olá, estamos de regresso com a nossa rúbrica semanal, na qual falamos de alguns dos jogos que temos jogado nas últimas semanas ou que ainda estamos a jogar.
Estes são os jogos que nos entusiasmam e que não conseguimos resistir a jogar, vendo as horas passar a voar.
Há sempre aquele jogo especial que não conseguimos largar, especialmente numa era de jogos que recebem conteúdos e atualizações meses ou anos depois do lançamento.
Há sempre aquele clássico que queremos repetir ou até mesmo descobrir pela primeira vez, um guilty pleasure que nos captura sem explicação ou uma ramificação de uma série popular para um novo género que queremos investigar.
Seja numa consola, PC ou até no mobile, há sempre algo que desperta a nossa empolgação e estamos constantemente à procura da próxima grande experiência que nos vai deslumbrar.
E tu, o que tens andado a jogar nestes últimos tempos? Nós queremos saber.
Gran Turismo 7
Voltando à rotina de sempre, com Gran Turismo 7 a ser novamente o eleito para o tempo que sobra durante a semana de trabalho. Boas corridas no modo Sport, mais alguns desafios terminados e algumas compras nos concessionários. Também encontrei tempo para umas pinturas à maneira nos carros preferidos, finalizando com algumas fotos para juntar à minha coleção. Na próxima semana tenho de encontrar algo que me afaste um pouco de GT7, para mudar de ambiente e dar oportunidade a outras pérolas em diferentes paragens.
Adolfo
Gran Turismo 7
Gran Turismo 7 já se tornou numa presença habitual nas minhas semanas, é um jogo muito divertido e capaz de te fazer sentir vontade de jogar mais e mais. Existem corridas exigentes que forçam várias tentativas e algumas que até obrigam a mexer nos carros. Até para alguém como eu que não gosta de perder muito tempo com afinações e ajustes, as coisas são simples e torna-se gratificante ver as alterações resultar num melhor desempenho na pista. A condução é divertida e fica sempre vontade de mais.
Bruno
Nintendo Switch Sports
Esta semana contou com a alteração aos prémios, acessórios e títulos a conquistar em partidas online, o que gera sempre em todas as partidas online uma maior personalização. Com quase duas semanas de confrontos, a fasquia vai subindo à medida que encontramos adversários com melhor ranking. O bowling, que cheguei a ganhar facilmente em partidas a 16, agora tenho dificuldades em me qualificar para os oito primeiros. Mas é sempre imprevisível o desfecho e basta ter alguma ponta de sorte para conseguir um acesso à final, eventualmente a vitória.
Vítor