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O tamanho de um jogo já não é o mais importante

De acordo com o criador de Yakuza.

Crédito da imagem: Sega

Toshihiro Nagoshi, conhecido como o criador da série agora conhecida como Like a Dragon, está a trabalhar numa nova propriedade após deixar a Sega e numa recente entrevista, deu pistas sobre o projeto.

Nagoshi disse à Famitsu que o seu jogo será de ação e aventura, mas o tamanho não será o mais importante, uma vez que deseja focar-se na diversão e acredita que já acabou a era na qual o tamanho de um jogo era o mais importante.

Segundo diz, um jogo divertido de jogar e que não complique, especialmente porque acredita que existem demasiados jogos, ao ponto de ser impossível para alguém jogar todos os que deseja. Além do exagerado número de jogos lançados, não existem muitos jogos originais e para Nagoshi, o tamanho de um jogo já não o principal argumento para o vender.

Sobre o seu jogo e como este pensamento terá impacto nele, Nagoshi revelou que estudaram diversos jogos lançados e começaram a criar o mapa, mas sente que está muito grande. Atualmente, estão a tentar reduzir o mapa para encontrar a escala desejada e seguir para a produção.

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