O Xbox Game Pass é tão valioso graças à diversidade do conteúdo, diz Microsoft
Faz questão de ter AAA, indies e pérolas desconhecidas.
Sarah Bond, vice-presidente da Xbox, acredita que muito do valor do Xbox Game Pass está na diversidade do conteúdo apresentado ao subscritor, que tem acesso a tudo desde AAA de grande escala, indies e pérolas desconhecidas.
Em conversa com a Rolling Stone, Bond reconhece que existe um forte foco no alinhamento dos estúdios internos, especialmente com a aquisição da ZeniMax Media e no futuro ainda mais, com a aquisição da Activision Blizzard. No entanto, a diversidade é o maior valor.
"Temos sido bem explícitos sobre o nosso empenho em colocar o nosso catálogo interno no Game Pass no dia de lançamento. Compreendemos que as pessoas dão imenso valor a isso, mas também à diversidade do conteúdo," diz Bond.
"Não se trata apenas de uma aquisição. Trata-se da profundidade e variedade do catálogo todo, desde grandes jogos AAA, a indies e pérolas escondidas. É isso que torna o Game Pass realmente valioso."
Bond disse ainda que a diversidade não se aplica apenas ao catálogo ao alcance do subscritor, mas também à forma como executam o negócio. Uma diversidade no modelo de negócio é necessária pois não existe um molde único no qual podem colocar todas as editoras e parceiras.