Obama menciona os videojogos num discurso
Refere que devemos afastar os nossos filhos dos videojogos.
O presidente dos EUA Barack Obama referiu que devemos afastar os nossos filhos dos videojogos para que passem mais tempo ao ar livre. Estas palavras foram proferidas num discurso dirigido à American Medical Association.
"O segundo passo sobre o qual todos devemos concordar é sobre o investimento nos cuidados preventivos para que possamos evitar as doenças em primeiro lugar. Isso começa com cada um de nós a tomar mais responsabilidade para com a nossa saúde e a saúde das nossas crianças. Isso significa desistir de fumar, fazer o rastreio do cancro da mama e cólon. Isso significa correr ou ir ao ginásio, e afastar os nossos filhos dos videojogos para que passem mais tempo a brincar ao ar livre."
Estas palavras até nem são demasiado pejorativas para com esta indústria, já houve quem dissesse bem pior. Este é um tema muito um voga e sempre que algo acontece, sejam homicídios ou delitos com menor gravidade, os videojogos vêm sempre à baila.
Sejam prudentes, não joguem em demasia e façam intervalos entre as vossas longas sessões, nós também as fazemos, ou não.