Objetivo de No Man's Sky será chegar ao centro da Galáxia
Poderá demorar algures entre 40 a 100 horas.
O objetivo de No Man's Sky, o jogo de exploração da Hello Games, será chegar ao centro da galáxia, uma tarefa que poderá demorar algures entre 40 a 100 horas, segundo os novos detalhes revelados pela revista Game Informer.
Ninguém será obrigado a cumprir este objetivo, mas para aqueles que desejarem ver o centro da galáxia, alguns planetas poderão ter portais que vos transportam aleatoriamente para mais perto do centro. Mas será um risco, sendo impossível saber o que está do outro lado.
As grandes viagens no espaço requerem que a vossa nave esteja equipada com uma hyperdrive e combustível, que custarão dinheiro. A exploração da galáxia não será livre de riscos. Em combate a vossa nave poderá que ser destruída. Se isto acontecer, serão ejectados na vossa cápsula de emergência e vão aterrar no planeta mais próximo. Como todos os planetas terão um posto de venda, se perderem a vossa nave poderão comprar outra.
Haverá várias formas de ganhar dinheiro. Podem reunir recursos, destruir outras naves e descobrir novas áreas para que vossa conta bancária fique abastada e possam comprar melhorias para a vossa nave.
Destruir outras naves poderá não ser uma boa ideia, já que a polícia local poderá ser alertada. Se por acaso escaparem, será colocado um prémio na vossa cabeça e terão dificuldades em entrar na estação espacial que estará presente em todos os sistemas solares.
No multjogador está confirmado que não há comunicação por voz, mas pelos vistos haverá um sistema de comunicação que ainda não foi detalhado. Neste modo vão ver a localização dos vossos amigos na galáxia.
No Man's Sky é um dos jogos com novidades confirmadas para o evento The Game Awards, que decorrerá na madrugada de sexta para sábado. Resta aguardar por essas novidades.