Passar para o conteúdo principal

Obsidian lamenta erros em Fallout:NV

Dungeon Siege III não terá mesmo destino.

Em declarações à revista Play, o CEO do estúdio Obsidian, Feargus Urquhart, falou sobre o desenvolvimento de Fallout: New Vegas, pedindo desculpas pelos constantes erros e problemas do jogo.

Feargus Urquhart comentou sobre a fama que o estúdio tem em entregar jogos com diversos erros, "Penso que seja algo justo e também injusto, pois quando ouço conversas de como KOTOR e Alpha Protocol tinham erros, também ouço dizer o quão bons eram. Temos trabalhado muito para que isso não aconteça".

Sobre o seu mais recente jogo, Fallout: New Vegas, Feargus Urquhart comentou, "Agora no caso de Fallout: New Vegas, nós fizemos um jogo gigantesco, e estou orgulhoso sobre o que conseguimos fazer, mas gostaria que não tivesse tantos erros quando saiu. As críticas são justas, mas é difícil teres um jogo do tamanho de New Vegas sem qualquer bug. Mas claro que não é uma desculpa e isso não importa para quem paga 60 dólares. É algo que temos que continuar a trabalhar".

O estúdio está agora envolvido em Dungean Siege III, e de acordo com Feargus Urquhart, estão a trabalhar para que isso não volte a acontecer.

Feargus Urquhart comentou, "Temos jogado e jogado e jogado para garantir que esteja num nível alto. Mas para além disso, esta é a primeira vez que temos a nossa própria tecnologia, o que significa que sabemos como encontrar os erros desde o início".

Dungean Siege III chega a 17 de junho à Xbox 360, PS3 e PC.

Lê também