One Piece: Burning Blood procura recriar os grandes combates de Luffy
Número total de personagens ainda é desconhecido.
One Piece: Burning Blood, confirmado recentemente para PC e com direito a versão Xbox One no Ocidente, além das versões PlayStation 4 e PS Vita, exclusivas no Japão, troca o estilo Musou por combates 3 vs. 3 e numa recente entrevista com o Geek Culture, Koji Nakajima, produtor, e Hiroyuki Kaneko, director, explicaram porquê.
Questionados porque é que este Burning Blood se concentra nos combates 1 vs. 1, numa equipa na qual escolhem três personagens e podem alternar livremente, Kaneko e Nakajima explicaram que o foco está na experiência de Luffy ao longo da série original.
"Este tipo de gameplay específico está focado nas cenas de luta originais. Habitualmente, Luffy luta contra um inimigo forte em cada episódio, por vezes luta contra uma fusão de inimigos. Tentámos abordar essa situação neste jogo."
Burning Blood terá um foco especial nas Devil Fruits e será possível o jogador alternar entre personagens precisamente para responder a este elemento do sistema. Se o jogador ficar perante um adversário complicado, poderá trocar para outro personagem melhor preparado para corresponder a esse adversário específico.
Uma vez que o jogo recorre aos actores que dão as vozes à anime, Burning Blood será localizado para o Ocidente apenas no texto, as vozes serão as originais Japonesas. A equipa acredita que a experiência será mais autêntica pois é assim que os fãs estão habituados a ouvir estes personagens.
Em relação a eles, os responsáveis por One Pice: Burning Blood não revelam quantos lutadores estão presentes no jogo completo mas revelam que teremos surpresas e estreias.
One Piece: Burning Blood está agendado para lançamento em Julho.