Ono agradece aos fãs o seu apoio
Sem eles não haveria Street Fighter IV.
Yoshinori Ono é atualmente um dos mais acarinhados e respeitados designers Japoneses nesta indústria pois é alguém que sabe ouvir os fãs e sabe como interagir diretamente com a comunidade de adeptos.
Em entrevista para a 1UP, Ono falou sobre como começou a ouvir diretamente os fãs e quando se apercebeu do quão importante essa interação é.
"Comecei na Capcom com Street Fighter II, trabalhei em Darkstalkers, e trabalhei noutros jogos. Quando tinha uma entrevista com a imprensa e me perguntavam coisas como 'Não sabe o quanto os fãs querem um novo Street Fighter?' É por causa disto que comecei a perceber que existem fãs que merecem ser ouvidos, e eles queriam mesmo um novo Street Fighter."
Ono diz mesmo que sem os fãs não haveria Street Fighter IV, pois foram eles que lhe deram força para entrar no gabinete do presidente e pedir que o jogo fosse feito. É uma dívida de gratitude que tem para com toda a comunidade.
Claro que Ono sabe que ao expor-se em demasiada nem todos gostam dele e acaba por ser alvo de críticas mas tenta responder a todos os fãs, aos que o adoram e aos que o criticam, mas pede que não se esqueçam que é um ser humano.