Os gráficos de RE: Mercenaries 3D
Capcom orgulhosa do seu trabalho.
Segundo Masachika Kawata, produtor de Resident Evil: Mercenaries 3D, os gráficos do seu novo jogo são tão bons que a equipa apenas sente orgulho.
O jogo usa o motor interno da Capcom, o MT Framework, e para Kawata, "estamos muito orgulhosos do que conseguimos alcançar com o equipamento. Na nossa opinião tem um aspecto impressionante. Está a chegar ao ponto no qual a linha entre os sistemas portáteis e os sistemas caseiros não é tão nítida."
Em declarações para os nossos colegas da Eurogamer, Kawata disse ainda que quando a equipa soube das especificações da 3DS a primeira pergunta foi sobre o uso do motor.
Kawata diz também que a equipa foi capaz de reutilizar elementos das versões caseiras e que estes estão a funcionar na versão portátil. Foi um grande desafio mas a Capcom está contente.
Mas a 3DS é capaz de muito mais e Resident Evil: Revelations pode vir a mostrar isso mesmo, Kawata diz que não estão a usar todo o poder nem da portátil nem do motor e que coisas ainda melhores estão para vir.
"Estamos a falar de um diferente tipo de título que tem um foco diferente - talvez precise de haver maior ênfase nos gráficos - temos toda a confiança que podemos implementar isso no Framework e também na 3DS."