59 detalhes incríveis de Cyberpunk 2077
Pénis não-circuncidado ou circuncidado, eis a questão.
A CD Projekt RED abriu ontem as "torneiras" de Cyberpunk 2077 com o primeiro episódio do Night City Wire. Para além das informações que foram reveladas durante a transmissão em directo, incluindo o novo trailer que podes ver em baixo, terminou o embargo para as antevisões e primeiras impressões dos meios de comunicação.
O utilizador "Black Chamber" do Resetera fez um trabalho minucioso em reunir todos os pormenores do jogo descritos nos vários artigos publicados, elaborando uma extensa lista de detalhes de Cyberpunk 2077. Tomámos a liberdade de traduzir essa mesma lista (com algumas excepções que nos pareceram irrelevantes).
Cyberpunk 2077 será lançado a 19 de Novembro para PC, Xbox One e PlayStation 4. Estão confirmadas já versões para a PlayStation 5 e Xbox Series X, com a possibilidade de upgrade gratuito para quem comprou as versões da geração anterior.
59 detalhes impressionantes de Cyerpunk 2077
- Não há ecrãs de loading para além daquele que aparece no início
- Podes matar civis dentro e fora de veículos, menos crianças
- Vais sofrer consequências duras se matares um polícia ou o membro de um gangue local
- A movimentação é mais suave do que em The Witcher 3
- O jogador controla sempre a câmera, mesmo em cenas de diálogos
- Existem imensos diálogos
- Não é como Grand Theft Auto em estética e estrutura. É um RPG
- Existem muitas opções de personalização
- Podes escolher entre um pénis não-circuncidado e circuncidado
- Podes completar o jogo inteiro sem tirar a vida a alguém
- Uma das quests tem 7 finais diferentes
- Quanto mais usas uma arma, mais podes especializar-te nela
- Podes passar o tempo para as quests
- 1 hora em tempo real = 8 horas passadas no jogo
- Não existem ecrãs de loading nas viagens rápidas
- Existe um pequeno loading quando V dorme
- O combate é parecido com Destiny
- Não é um FPS, é um RPG
- O jogo tem um desempenho suave, mas ainda tem erros
- As quests têm várias tarefas opcionais que alteram o resultado
- Não te sentes como o centro do universo
- Os companheiros são úteis em combate
- As personagens não têm linhas repetidas de diálogo
- A interface é determinada pelas melhorias equipadas e pelo Life Path
- Existem muitas personagens apelativas no jogo, menos "edgy" do que em demos anteriores
- As personagens secundárias são interessantes
- O mundo aberto é espectacular. Todos estão entusiasmados com o design do mundo, a sua atmosfera e o retro-futuro
- O jogo apresenta bastante lore interessante de forma subtil e casual
- Não existem descargas de lore - tudo é procurado pelo jogador
- O mundo está bem desenvolvimento e é credível
- Devido à troca de alianças das personagens, ficas com suspeitas de toda a gente que conheces
- XBD's ou Braindances ilegais são encontradas no Mercado Negro, ou em certos mercados nocturnos
- Existem muitos implantes cibernéticos para equipar e melhorias para eles
- Existe muito foco na verticalidade
- Há dano para as quedas
- Quando seleccionas Nómada para o teu Life Path, começas o jogo nas Badlands
- Quando seleccionas Corporativo para o teu Life Path, começas o jogo na Arasaka Tower
- Quando seleccionas Rapaz da Rua para o teu Life Path, começas o jogo num bar da Night City
- Quando o tutorial acaba, avanças 6 anos e começas onde a demo da E3 2018 começou, no elevador "No Future"
- A Trama Team vai electrocutar-te se não cumprires as suas ordens
- O diálogo é bem entregue - não é como um filme da série nem foleiro
- Existem animais, mas poucos. Fica implícito que são todos artificiais
- Podes pilotar AVs (carros voadores e aeródinos)
- Alguns influênciadores do Youtube estão no jogo - tanto em voz como em cara
- Um talk show de humor está a passar no elevador do apartamento de V
- Podes falar com toda a gente
- Podes receber missões secundárias de NPCs
- Existem muitos NPCs na área de Watson - a cidade parece que tem vida
- Misty e Jackie têm uma inclinação romântica
- O Life Path que escolhes tem efeitos significativos na tua playthrough. As escolhas e as personagens são por vezes completamente diferentes.
- Yorinobu Arasaka tem o chip de Johnny Silverhand
- As lojas de armas podem oferecer-te missões
- Os efeitos meteorológicos são espectaculares
- Os efeitos de iluminação elevam o patamar
- Se não interferires quando Jackie está a discutir com o gangster de Maelstrom, a confusão começa mais cedo
- Existe um CyberPsycho à solta a matar a polícia com uma sniper de alta potência
- A Night City é enorme
- O No-Tell Motel está no jogo
- Durante o combate de proximidade, tens um botão de ataque, um botão de desvio e um botão de bloqueio. Se bloqueares o ataque do teu oponente mesmo a tempo, vais fazer um contra-ataque. Isto também se aplica a espadas e facas.