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"Os jogadores não querem comprar armaduras de cavalo", diz produtora

World War Z será o modelo a seguir.

Crédito da imagem: Saber Interactive/Focus Entertainment

Tim Willits, COO da Saber Interactive, assegura que o seu Warhammer 40,000: Space Marine 2 será cuidadoso na abordagem às microtransações, especialmente porque as companhias precisam ser mais inteligentes na forma como gastam dinheiro a desenvolver jogos e ao tentar obter mais dinheiro do jogador.

“Existem mudanças e tendências na indústria. As pessoas já não querem que lhes vendam armaduras para cavalo. Eu posso dizer isso porque trabalhei na Bethesda,” disse Willits ao RockPaperShotgun.

“Os nossos fãs nunca se sentiram enganados com World War Z. A Focus é fenomenal. Deixam-nos fazer o que queremos.” De acordo com Willits, em Space Marine 2 a abordagem aos DLCs pagos será muito simples, “compras um pacote de armas. Compras um pacote de personagem.”

Foram anunciadas 3 edições de Space Marine 2. Todas incluem o DLC “Macragge’s Chosen” para as reservas, a Gold Edition inclui acesso antecipado de 4 dias e ainda o DLC “Maccy Cheese”. A Ultra Edition inclui tudo e ainda o Pacote Ultramarine Champions.

Estes pacotes de conteúdos adicionais são compostos por cosméticos, tal como os conteúdos do passe de temporada, por isso não estarás a perder nada com impacto no gameplay ao não comprar estes pacotes extra. Apenas estarás a apoiar a produtora com mais dinheiro.

Todas as novas missões ou inimigos e conteúdos com impacto no gameplay de Space Marine 2 serão lançados gratuitamente para todos os jogadores.

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