Passar para o conteúdo principal

Os mapas de Battlefield 4: Naval Strike

Descubram os detalhes de cada um.

A DICE partilhou os detalhes de cada um dos novos mapas que estará incluído na expansão Naval Strike para Battlefield 4, que chegará no final deste mês para os subscritores Premium e a 8 de abril para os restantes.

Lost Islands

Este mapa foi construído em redor de um avião despenhado. Ao longo do mapa há pequenas ilhas que podem ser percorridas em moto-quatro ou usando barcos para atalhos. A chave para a vitória é controlar a zona do avião, que dá cobertura mas pode ser destruído. Neste mapa também vão encontrar uma gruta que está escondida por detrás de uma cascata.

Nansha Strike

É aconselhável o uso de barcos, visto que há muitas bases espalhadas pelo mapa rodeadas por água. Também há várias áreas para serem controladas pela infantaria, como a zona central, que dá muita cobertura a este tipo de unidades e transforma-se numa armadilha fatal para os veículos aquáticos.

Weave Breaker

Tem uma base de submarinos escondida no meio da montanha, onde podem encontrar confrontos a curtas distâncias. Devido à largura dos canais, também podem utilizar barcos para fazer drive-bys. Uma das possibilidades de Levolution neste mapa é destruir os suportes do submarino e desligar as luzes nos corredores da base. Podem ainda fechar a base recorrendo às portas de inundação.

Operation Mortar

Um paraíso transformado numa zona de guerra, repleto de casas de madeira nas ilhas. No topo da montanha encontram um antigo forte, excelente para visualizar o mapa na totalidade.

Lê também