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Os problemas de Mass Effect Andromeda que a Bioware vai corrigir

Corrida em zig-zag, quedas de desempenho, entre outras coisas.

A Electronic Arts reconhece que Mass Effect Andromeda tem problemas de desempenho e erros, divulgando uma lista no site oficial das coisas que a Bioware está a trabalhar para corrigir.

Curiosamente, as estranhas animações faciais não constam na lista de problemas. O único problema de animação reconhecido pela EA diz respeito à corrida em zig-zag.

Para mais detalhes de Mass Effect Andromeda consulta a nossa análise.

Desempenho

  • Activar o Crossfire pode não resultar num aumento de desempenho
  • Dolby Vision está desactivo na versão PC
  • O ecrã aparece esticado em resoluções 4:3 e 5:4
  • Tentar correr o jogo em 16:9 e 16:10 pode resultar num crash
  • Podes encontrar quedas de desempenho nos Storm Canyons

Companheiros

  • Os companheiros podem teleportar-se para cima do jogador e seguir-te quando lhes ordenaste o contrário

Interface

  • Objectos no espaço podem rodar devagar ou parecer que estão a tremer quando usas o analógico direito

Missões / Níveis

  • PS4 - Saltar repetidamente as cinemáticas iniciais na missão crítica Remnant City pode resultar com que Ryder fique no ar
  • O jogo não grava frequentemente durante as missões principais
  • Estamos conscientes de que em algumas áreas os eventos de progressão não ficam activos (a solução pode ser sair da área e regressar)

Geral

  • Correr num padrão de zig-zag pode resultar com que Ryder entre num estado de animação indesejado
  • O áudio pode parar enquanto jogas (reiniciar o jogo restaura o áudio)
  • Criar um novo Ryder depois de saíres de uma playthrough pode resultar na transferência de quests do jornal e vários bugs na Hyperion

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