Os problemas de Mass Effect Andromeda que a Bioware vai corrigir
Corrida em zig-zag, quedas de desempenho, entre outras coisas.
A Electronic Arts reconhece que Mass Effect Andromeda tem problemas de desempenho e erros, divulgando uma lista no site oficial das coisas que a Bioware está a trabalhar para corrigir.
Curiosamente, as estranhas animações faciais não constam na lista de problemas. O único problema de animação reconhecido pela EA diz respeito à corrida em zig-zag.
Para mais detalhes de Mass Effect Andromeda consulta a nossa análise.
Desempenho
- Activar o Crossfire pode não resultar num aumento de desempenho
- Dolby Vision está desactivo na versão PC
- O ecrã aparece esticado em resoluções 4:3 e 5:4
- Tentar correr o jogo em 16:9 e 16:10 pode resultar num crash
- Podes encontrar quedas de desempenho nos Storm Canyons
Companheiros
- Os companheiros podem teleportar-se para cima do jogador e seguir-te quando lhes ordenaste o contrário
Interface
- Objectos no espaço podem rodar devagar ou parecer que estão a tremer quando usas o analógico direito
Missões / Níveis
- PS4 - Saltar repetidamente as cinemáticas iniciais na missão crítica Remnant City pode resultar com que Ryder fique no ar
- O jogo não grava frequentemente durante as missões principais
- Estamos conscientes de que em algumas áreas os eventos de progressão não ficam activos (a solução pode ser sair da área e regressar)
Geral
- Correr num padrão de zig-zag pode resultar com que Ryder entre num estado de animação indesejado
- O áudio pode parar enquanto jogas (reiniciar o jogo restaura o áudio)
- Criar um novo Ryder depois de saíres de uma playthrough pode resultar na transferência de quests do jornal e vários bugs na Hyperion