Os veículos serão muito importantes em Assassin's Creed Syndicate
Foco no combate à possível fadiga do ciclo anual.
Assassin's Creed: Syndicate marca a marcha anual da série da Ubisoft que vai a cada nova entrada dividindo cada vez mais os fãs e deixando a indústria confusa.
Por um lado existem os que adoram a série e não se importam de revisitar as mecânicas bem conhecidas e adoram as pequenas evoluções no gameplay. Outros já acusam a série de estar à beira da fadiga e que as constantes reciclagens de mecânicas poderá estar a danificar mais do que beneficiar.
Para combater uma possível fadiga e manter as coisas frescas, o pessoal do Ubisoft Quebec está a pensar em várias formas de tornar Syndicate diferente e novo, sendo ainda um Assassin's Creed.
Marc-Alexis Cote, diretor criativo, disse que os veículos serão parte fundamental da experiência e que serão um dos principais factores para dinamizar a nossa estadia em Londres.
"Os veículos são tão intrínsecos à experiência de jogo que irão mudar profundamente a forma como as pessoas jogam o jogo," disse em entrevista à Official Xbox Magazine.
"Obviamente poderemos conduzir pela cidade mas seremos capazes de saltar para cima das carruagens e saltar entre carruagens. São plataformas dinâmicas nas quais o jogador pode saltar. Os jogadores poderão raptar pessoas e metê-las na carruagem. Poderemos esconder-nos na carruagem, serão esconderijos em movimento."
Syndicate apostará imenso nesta novidade portanto caberá aos jogadores decidirem de que forma este foco permitirá elevar ou não a experiência.