Ouya despede-se de um dos seus fundadores
Está a preparar-se para dar o seu próximo passo.
Muffi Ghadiali, um dos fundadores da Ouya, saiu da companhia, agora que a consola já foi lançada e está estabelecida no mercado. Apesar da sua saída, Ghadiali foi uma das pessoas essenciais na campanha do Kickstarter e quando chegou o momento de começar a enviar as unidades da consola para as lojas.
Antes de participar no lançamento da pequena consola Android, Ghadiali criou o HP TouchSmart e foi o gestor do produto nos dispositivos Kindle da Amazon.
"A Ouya está concentrada na próxima parte do seu desenvolvimento de negócios e produto. Recentemente fizemos algumas alterações, incluindo a partida de Muffi Ghadiali, que foi imprescindível durante o lançamento da Ouya. Como seria de esperar, a Ouya é uma negócio sempre em mudança, à medida que continuámos a crescer as nossas necessidades mudam", disse a Ouya numa declaração enviada ao Techcrunch como resposta à partida de Ghadiali.
A Ouya começou a ser comercializada em vários países da Europa em outubro de 2013, nomeadamente na Alemanha, França, Itália, Áustria, Suiça, Espanha, Escandinávia, Noruega, Dinamarca e nos países da Benelux.