Overwatch 2 fica sem 2 heróis e Blizzard sofre novo ataque DDoS
Sem descanso.
Cerca de uma semana após o lançamento, Overwatch 2 continua a enfrentar algumas peripécias, tal como a própria Blizzard que foi alvo de um novo ataque DDoS que afetou os seus servidores.
A Blizzard comunicou nos últimos minutos do dia 10 de outubro que Overwatch 2 ficaria sem Bastion e Torbjörn durante algum tempo devido a erros nas suas habilidades. Enquanto trabalha para os corrigir, a Blizzard disse que Bastion fica fora de jogo e Torbjörn somente disponível em Quickplay.
Horas depois, durante a madrugada, a Blizzard foi alvo do terceiro ataque DDoS numa semana, o que dificultou o acesso a Overwatch 2 e outros jogos durante perto de 2 horas. A situação já foi resolvida, mas após uma manutenção de emergência, o jogo esteve mais de 3 horas inativo.
Após os problemas de lançamento, com ataques DDoS a assegurar que poucos conseguiram jogar no primeiro dia, tivemos vários problemas com a fusão de contas, itens que teimavam em não surgir na página de heróis e até dificuldades em entrar no jogo.
A Blizzard passou a semana toda a corrigir erros e somando todo este atrito ao facto que Overwatch tem pouco de sequela, não está a ser um lançamento muito animador.