Passar para o conteúdo principal

Esta mudança promete transformar Overwatch 2

Uma enorme mudança no design.

Crédito da imagem: Blizzard

A Blizzard anunciou uma alteração para Overwatch 2 que promete dar imenso que falar e até transformar por completo o jogo, que entrará na sua nona temporada em janeiro.

Pela primeira vez, desde o lançamento de Overwatch, todos os heróis terão uma forma de se curarem, o que reduzirá de forma significativa a importância dos heróis de suporte e poderá mudar por completo o equilíbrio das partidas.

Através de uma nova habilidade passiva, os heróis Tanque e DPS terão a oportunidade de recuperarem vida fora dos combates, uma versão inferior da passiva de auto-cura da classe de suporte. Esta é uma das várias mudanças a caminho de Overwatch 2, mas sem dúvida a mais importante.

Ao implementar uma habilidade de auto-cura para todos os heróis, a Blizzard corre o risco de tornar Overwatch 2 num jogo muito menos focado no trabalho de equipa, na estratégia cooperativa, e diversificado nas classes escolhidas em cada partida.

Se por um lado não terás um Genji constantemente a pedir cura e os Healers deixam de sentir tanta pressão, especialmente quando uma equipa não está em sintonia, pelo outro poderá reduzir ao mínimo o interesse de alguns dos heróis de suporte.

A Blizzard acredita que a estratégia e principais mecânicas de Overwatch 2 permanecem firmes, mas não quer que o jogo permaneça estagnado e acredita que desta forma estão a trabalhar para começar a mudar o tom da experiência.

Lê também