Overwatch terá maiores penalizações para os desistentes
Não amues no Competitivo!
A Blizzard anunciou que vai implementar em breve uma nova política em Overwatch, através da qual tenta impedir que os jogadores desistam a meio do modo Competitivo.
Os desistentes, ou Quitters se preferires, afectam toda a restante equipa e permitem que seja estabelecido um tremendo desequilíbrio nos modos competitivos, especialmente em jogos como Overwatch.
No entanto, a Blizzard anunciou que vai reforçar as medidas para impedir que jogadores com este tipo de comportamento afectem a diversão dos outros.
Para tentar evitar que o Genji amuado que reclama por uma Mercy exclusiva ou o Main que chora porque não acerta um tiro vá embora, a Blizzard diz que tem ideias muito pesadas em mente.
Enquanto uma notificação no ícone do jogador, como em Street Fighter V, poderia resultar, a companhia diz mesmo que prefere nem sequer ter esses jogadores a jogar.
Jeff Kaplan, director de Overwatch, disse que "estamos no processo de implementar uma nova política que terá em conta de quantas Temporadas Competitivas foste banido e a dada altura, vai-te impedir de voltar a jogar o Competitivo para sempre."
Kaplan diz ainda que uma lista negra para os desistentes que abandonam a sua equipa também poderia resultar, mas por enquanto esta nova política parece estar já decidida.