Pachter: "A Microsoft actualmente sofre de um complexo de inferioridade"
Analista fala sobre o embate entre a Sony e Microsoft.
O famoso analista do mundo dos videojogos, Michael Pachter, voltou a dar a sua opinião, desta vez sobre o embate entre a Sony e a Microsoft, que está cada vez mais acesso agora que as consolas mais musculadas PlayStation 4 Pro e a Project Scorpio foram anunciadas.
"Não sei se a Microsoft se importa com o segundo lugar. Penso que é importante para eles se venderem menos 20 milhões do que deveriam," comentou Pachter em declarações ao Daily Star. "Alguém vai ganhar e alguém vai perder. Se entre o vencedor e o perdedor a diferença for de 10 milhões penso que ninguém vai-se importar."
"Mas se for uma diferença de 50 milhões acho que a Microsoft vai-se importar, porque eles sabem que se forem vendidas 150 milhões de consolas, eles fizeram um grande esforço para captarem pelo menos metade dessas consolas vendidas," continuou.
"Penso que é esse o problema de se estar em segundo, e acho que a Microsoft actualmente tem um complexo de inferioridade, agora que estão tão atrás. Eles estão atrás nos EUA, algo que nunca aconteceu, e não estavam nada à espera".