Pachter não acredita que Activision perca direitos de Modern Warfare
Mas é provável que tenha que pagar uma quantia choruda a Zampella e West.
De acordo com a opinião de Michael Pachter, é muito pouco provável que Zampella e Wet ganhem a sua accção em tribunal interposta contra a Activision depois desta ter despedido os antigos funcionários da Infinity Ward.
Segundo Pachter seria péssimo para a Activision se Zampella e West ganharem o processo e se ficarem com os direitos da série Modern Warfare, enquanto que seria muito menos negativo se a companhia pagasse a quantia que os dois ex-funcionários da Infinity Ward exigem.
Apesar de não ter tido acesso aos contratos, Pachter acredita que "Segundo os seus antigos contractos, eles têm o direito de supervisionar e controlar as versões de Modern Warfare do jogo. O que não ficou esclarecido é se esses direitos só lhes eram garantidos como empregados. Se assim for, e como já não são empregados, presumivelmente perdem esses direitos."
O analista não acredita que fiquem com os direitos da série, mas que tenham isso sim uma compensação económica. Zampella e West exigem 36 milhões de dólares na acção judicial interposta, o que certamente não irá fazer grandes estragos a uma companhia como a Activision.