Passar para o conteúdo principal

Palworld bateu Fortnite nas Xbox Series

Alcançou mais jogadores.

Crédito da imagem: Pocketpair

Até agora, tivemos notícias sobre o estatuto de Palworld como um fenómeno na versão PC, através das vendas Steam e dos números de jogadores em simultâneo. Agora, temos a primeira informação oficial do seu desempenho nas consolas Xbox Series.

Matt Piscatella da Circana, revelou publicamente que no dia 22 de janeiro, Palworld conseguiu ultrapassar Fortnite na lista de número de jogadores diários ativos, um feito absolutamente impressionante e que mostra como está a rivalizar com os maiores colossos.

Além disso, Piscatella partilhou que, em média, os jogadores passaram mais de 200 minutos a jogar Palworld nas Xbox Series. Estes números são alusivos aos Estados Unidos e apenas ao dia 22 de janeiro, mas são um primeiro indicativo do seu desempenho nas consolas.

Enquanto desfruta deste sucesso, as vendas crescem de dia para dia a ritmo incrível, a equipa japonesa continua a trabalhar em melhorias e espera apresentá-las assim que possível. Além de colocar o seu nome no panteão da Steam, graças ao impressionante número de jogadores em simultâneo, não vira a cara a uma possível versão PS5, comentou a situação sobre servidores na versão Xbox Series, explicou a importância da crossplay para unir a comunidade Palworld, e ainda lida com ameaças de morte e calúnias.

Em paralelo a isto, Palworld já recebeu um mod Pokémon, que rapidamente ficou na mira da Nintendo e despertou receios entre os modders. Para solidificar o seu estatuto como fenómeno, Palworld conseguiu colocar o seu nome acima de Roblox e Fortnite.

Para os que já estão rendidos a Palworld, a produtora revelou as novidades que estão na lista de prioridades iniciais.

Lê também