Palworld é um fenómeno de vendas e já o pedem na PS5
Sony sugere possível versão PS5.
A japonesa Pokectpair está a viver um momento de sonho com Palworld, disponível para PC, através da Steam, e consolas Xbox Series. Além disso, está disponível como estreia Game Pass desde o passado dia 19 de janeiro nestas mesmas plataformas.
No primeiro domingo de disponibilidade, Palworld alcançou números incríveis de jogadores na Steam (ao ponto de ficar à frente de impressionantes jogos premium), e continua a vender num ritmo absolutamente inacreditável, tendo em conta que é um jogo de uma produtora pouco conhecida.
Segundo revelado pela Pocketpair, estão neste momento a comemorar 5 milhões de unidades vendidas em apenas 3 dias, um número impressionante e que reforça o estatuto de fenómeno que este Palworld está a conseguir alcançar, o primeiro grande nome de 2024.
A equipa continua a comemorar, mas está ciente dos inúmeros problemas encontrados em Palworld. A própria referiu na X que receberam mais de 50 mil mensagens da comunidade a relatar problemas e erros com Palworld. Segundo diz, está a trabalhar para corrigir o mais rápido possível os problemas.
Desde erros que impedem o progresso a jogadores que nem se conseguem conectar aos servidores, a Pocketpair promete averiguar todos os casos e começar a trabalhar em correções.
No entretanto, enquanto a Pocketpair desfruta do sucesso do lançamento, já começaram a surgir pedidos por uma versão PS5 de PalWorld. A equipa recebeu os parabéns de Shuhei Yoshida, o responsável pela conexão da PlayStation com as produtoras indies, devido ao sucesso, o que despertou de imediato reações dos jogadores PlayStation.
Quando os seguidores de Yoshida o viram a dar os parabéns à Pocketpair, pediram-lhe para trazer o mais rápido possível Palworld para a PlayStation 5, e Yoshida respondeu simplesmente "sim".