Captain America: Brave New World sofre mais um revés
Papel de Seth Rollins foi retirado.
A estrela da WWE Seth Rollins confirmou que o seu papel no filme da Marvel Captain America: Brave New World foi completamente cortado após extensas revisões e refilmagens. Durante uma entrevista no podcast de Chris Van Vliet, Rollins revelou que as alterações ao guião levaram a que a sua participação no projeto fosse apagada. “O meu papel foi reescrito ou completamente apagado. Fiz uma audição para outro papel, mas acabaram por seguir uma direção diferente”, explicou. Obrigado Cosmicbook.
Rollins já tinha sido visto em fotografias de bastidores com um fato que indicava ser membro da Serpent Society, um grupo de vilões emblemático da banda desenhada da Marvel. Fontes indicam que uma sequência de ação envolvendo a Serpent Society, que teria marcado uma das primeiras grandes aparições de Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América, foi cortada devido a problemas com as cenas de ação, uma das principais razões para as refilmagens. Apesar disso, Rosa Salazar, que interpreta Diamondback, permanece na versão final do filme.
As refilmagens, descritas como sendo substanciais, não só reformularam as cenas de ação, como também acrescentaram um novo vilão, Sidewinder, interpretado por Giancarlo Esposito. Estas alterações revelam um esforço da Marvel Studios para que o filme se alinhe com o tom e o nível de ação dos filmes anteriores da saga Capitão América. No entanto, estas alterações tiveram lugar num contexto de dificuldades nos bastidores, incluindo um orçamento cada vez maior e a saída do produtor do filme.
Capitão América: Brave New World, realizado por Julius Onah, tem lançamento previsto para 14 de fevereiro de 2025. Para além de Anthony Mackie como Capitão América, o elenco inclui Harrison Ford como Presidente Thaddeus Ross e Danny Ramirez no papel do novo Falcão.