"Patch para Crysis 2 no PC foi um presente"
Versão PC afetada pela versão consolas.
Depois de muito aguardado, muitos foram os jogadores da versão PC que ficaram um pouco desiludidos quando instalaram e jogaram Crysis 2 nos seus computadores, sobretudo depois do primeiro jogo ter sido um marco a nível gráfico.
A Crytek, estúdio que desenvolver a série, admitiu que o desenvolvimento da sua sequela, claramente focada nas consolas e não tanto no PC, ao contrário do jogo original, foi o que provocou o mal estar em alguns utilizadores da versão para PC, da qual esperavam muito mais depois do espectacular e exigente primeiro jogo.
"A intenção por detrás de Crysis 1 foi a de 'Se tiver de o jogar três anos depois, vai continuar a ser espectacular'. E penso que cumprimos esses objectivo. Mas era muito difícil para jogadores principiantes," declarou Cevat yerli, CEO do estúdio ao site Gamasutra. "Por isso tomámos um rumo diferente com Crysis 2 e isso voltou-se um pouco contra nós."
A versão PC de Crysis 2 vai receber no próximo dia 27 de junho uma atualização que a Crytek está confiante de que, "agradará a toda a gente. Isto é como um presente para a comunidade. E penso que os jogadores irão apreciar. Melhor Crysis 2 e permite dar uma vista de olhos de como os jogos no PC vão evoluir no futuro."