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Payday 3 não teve o desempenho esperado

Embracer Group esperava muito mais.

Crédito da imagem: Starbreeze Studios

A Embracer Group, a empresa-mãe da editora de Payday 3, Deep Silver, abordou recentemente o desempenho pouco brilhante do jogo desde o seu lançamento em setembro. Apesar de ter atraído 3,1 milhões de jogadores em setembro, Payday 3 enfrentou uma avalanche de críticas tanto dos jogadores como dos críticos, em grande parte devido a problemas de conetividade, mecânicas de progressão e deficiências de conteúdo.

Durante o relatório de resultados do segundo trimestre da Embracer, o diretor executivo Lars Wingefors reconheceu que o desempenho do Payday 3 tinha ficado aquém das expectativas da administração. O seu lançamento foi prejudicado por erros externos não previstos de matchmaking, o que levou a uma receção e desempenho mistos.

O shooter cooperativo ficou ainda marcado por grandes problemas nos servidores e pelo atraso no lançamento do primeiro patch. Os responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, a Starbreeze, atribuíram estes problemas a problemas externos do software de matchmaking e depararam-se com erros críticos na sua cadeia de atualizações, o que obrigou a atrasos para evitar que o progresso dos jogadores fosse potencialmente apagado.

A Starbreeze acabou por lançar a muito aguardada atualização no início de novembro, que alegadamente abordou mais de 100 correções, com o objetivo de estabilizar a experiência do jogador. Apesar do início difícil, o estúdio continua empenhado em melhorar o estado do jogo e tenciona introduzir uma atualização gratuita com heists e melhorias de progressão.

Embora Payday 3 tenha conseguido recuperar os investimentos durante a janela de lançamento inicial, o Embracer Group prevê que o jogo contribua positivamente para o próximo ano fiscal, mas abaixo das expectativas iniciais da empresa, devido ao lançamento pouco vigoroso devido a erros imprevistos de matchmaking.

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