PETA, uma associação de defesa dos animais, quer este pintainho no Smash Bros
Caso também queiras, assina a petição criada pela associação.
Smash Bros é uma das sagas mais populares da Nintendo - o mais recente jogo, Super Smash Bros. Ultimate, provou ser um grande sucesso, com novas personagens a serem adicionadas regularmente.
E o catálogo de personagens pode aumentar ainda mais, com a PETA - uma associação americana que defende o tratamento ético dos animais - a sugerir que a sua mascote seja adicionado ao jogo como um novo lutador.
A mascote chama-se Not a Nugget, um pequeno pintainho que por trás da sua aparência adorável esconde uma arma secreta: uma pistola de choque capaz de dar choques aos seus inimigos.
A PETA criou ainda uma petição que podes ver no tweet abaixo e que podes assinar caso queiras ver o pintainho no Smash Bros a lutar contra o Mario, Zelda e Pikachu.
"Uma vez que "Not a Nugget" - tal como a PETA - está sempre a consciencializar sobre os animais que sofrem nas mãos humanas, ele encaixar-se-ia perfeitamente ao lado de Mario, Pikachu, Kirby e outros heróis no catálogo do Super Smash Bros. Ultimate. É por isso que estamos a pedir a Masahiro Sakurai, o diretor do jogo, e à Nintendo para colocar a mascote "Not a Nugget" da PETA em Super Smash Bros. Ultimate como um último lutador descarregável no jogo.", podes ler no site oficial da petição.
Podes ver a seguir o pintainho em ação: