Phantom Blade Zero ainda pode chegar à Xbox
Estúdio nega que tenha posto de lado a consola da Microsoft.
A S-Game, estúdio responsável pelo desenvolvimento do aguardado jogo Phantom Blade Zero, emitiu um comunicado oficial através da rede social X para esclarecer uma recente controvérsia. De acordo com o comunicado, alguns meios de comunicação social mencionaram uma alegada entrevista com um programador não identificado da empresa durante o evento Chinajoy. A informação em causa abordava questões sobre as plataformas de lançamento e a estratégia de distribuição do jogo.
No entanto, a S-Game refutou as declarações atribuídas, sublinhando que estas não refletem a filosofia ou os objetivos da empresa. O estúdio reafirmou o seu compromisso com a disponibilidade do jogo e sublinhou que nenhuma plataforma foi excluída do processo de planeamento de Phantom Blade Zero. A empresa está empenhada tanto no desenvolvimento como na publicação do título, de modo a chegar ao maior número possível de jogadores, tanto no lançamento como posteriormente.
Além disso, a S-Game revelou que estará presente na Gamescom deste mês, onde apresentará uma demonstração do jogo. O estúdio prometeu mais atualizações sobre o desenvolvimento em breve, mantendo os interessados informados sobre o progresso e futuras notícias.
"Recentemente, reparámos que alguns meios de comunicação social afirmaram ter entrevistado um programador anónimo da S-GAME em Chinajoy, que parece ter feito algumas declarações sobre as plataformas de lançamento e a estratégia para Phantom Blade Zero.
Queremos esclarecer que estas alegadas declarações não representam os valores ou a cultura da S-GAME, uma vez que acreditamos em tornar o nosso jogo acessível a todos e não excluímos quaisquer plataformas para o Phantom Blade Zero. Estamos a trabalhar arduamente nas frentes de desenvolvimento e publicação para garantir que o maior número possível de jogadores possa desfrutar do nosso jogo no lançamento e no futuro.
A nossa equipa está ansiosa por partilhar mais atualizações de desenvolvimento em breve e estamos entusiasmados por levar a nossa demo de estreia mundial à Gamescom este mês!"