Passar para o conteúdo principal

Phantom Blade Zero recebe novo trailer gameplay

Para comemorar a Gamescom.

A chinesa S-Game levou o seu Phantom Blade Zero até à Gamescom 2024, menos de um mês após a presença no ChinaJoy 2024, para mostrar ao mundo mais gameplay do action RPG, não Soulslike, que está a produzir para a PlayStation 5 e PC.

Nesta nova amostra para de Phantom Blade Zero, podes ver diversas fases do gameplay, incluindo diversas lutas contra inimigos mais poderosos. Os bosses serão uma parte importante da experiência, o que motiva a produtora a mostrar mais deles.

Desde a apresentação na State of Play, ChinaJoy e agora na Gamescom, a S-Game está a reforçar a presença gobal de Phantom Blade Zero, cujo design é similar ao dos jogos Dark Souls da FromSoftware, mas não é um mundo aberto e nem sequer um Soulslike.

A equipa explicou que trabalha num sistema de combate eletrizante, focado em combos, caótico, recompensador e empolgante, capaz de te deixar em êxtase, mas não se trata de uma experiência soulslike, mesmo que os jogos da FromSoftware sejam uma inspiração.

“Fomos inspirados pelos jogos Soulslike, tal como os mapas com várias camadas, vários percursos, segredos escondidos, mas as similaridades acabam aí. Existem opções de dificuldade e não terás de enfrentar inimigos que renascem quando morres ou interages com checkpoints.”

A S-Game também esclareceu que não existe um acordo com a Sony para lançar Phantom Blade Zero apenas na PS5 e PC, uma decisão que decidiram tomar.

Lê também