Phil Harrison descreve o novo jogo da Rare como entusiasmante
E destaca-o como um dos pontos altos da sua carreira.
Phil Harrison está de saída da Microsoft, mas numa entrevista concedida ao Games Industry, aproveitou a ocasião para elogiar o próximo jogo da Rare, que ainda continua por revelar e provavelmente só será mostrado durante a E3 2015.
"O que a Rare está a fazer continua segredo, mas é muito entusiasmante. É certamente algo que seria um destaque de carreira para mim por ter ajudado um pouco dirigir o leme, assim dizendo, durante a criação do novo jogo da Rare," comentou Harrison.
Mas a razão da entrevista não é o próximo jogo do estúdio britânico, mas antes qual a próxima etapa da carreira de Harrison, que abandonou o seu cargo de vice-presidente da Xbox na Europa.
Esse passo é a Alloy Platform Industries, a companhia que Harrison fundou e que se especializará em tecnologia de ponta. Para já não há detalhes concretos, mas o ex-executivo contou com a ajuda da Microsoft.
"Estamos em modo silencioso no momento e vamos continuar assim por um bom bocado. É muito entusiasmante e algo que tenho vindo a planear durante pouco mais de um ano, em consolidação e colaboração com a Microsoft, especificamente com Phil Spencer. Estou a dar um mergulho na piscina das start-up."
Sobre a colaboração com a Microsoft, Harrison só esteve disposto a dizer que a sua companhia licenciou tecnologias da Microsoft que servirão de base para as investigações iniciais.