Phil Spencer esclarece que não criticou a Sony
Isto quando falou sobre a estratégia da companhia de comprar acordos third party.
Após ter dito que a Sony está a comprar uma série de exclusivos third party para a PlayStation 4, o patrão da divisão Xbox, Phil Spencer, foi completamente cilindrado no Twitter onde foi acusado de ser hipócrita, uma vez que a Microsoft já fez o mesmo.
Esquecendo-se que as observações foram feitas em resposta ao porquê da Xbox One ter menos exclusivos third party em relação à PS4, Spencer disse que, "Não apontei o dedo a ninguém. Fizeram-me uma pergunta, que eu esclareci e depois respondi. Comprar acordos com as third party é apenas uma escolha."
Mas nem tudo foram criticas, Spencer foi também elogiado pela excelente conferência de imprensa da Microsoft na Gamescom onde respondeu que, "Foi um verdadeiro trabalho de equipa. Estou muito orgulhoso das equipas e da energia que os fãs trouxeram para a apresentação."
Com o seu fair play habitual, Phil Spencer, aproveitou para elogiar as conferências da concorrência mencionando em particular a da Electronic Arts.
"A melhor franquia de combates espaciais de Star Wars foi Rogue Squadron, se Battlefront conseguir atingir esse nível será grande", disse ele antes de tecer elogios também a Mirror's Edge Catalyst e Unravel.