Passar para o conteúdo principal

Phil Spencer espera que Gears of War regresse às suas raízes

"Judgement não correspondeu às expectativas".

Phil Spencer espera que Gears of War volte com os tons mais escuros que marcaram o início da série. No primeiro capítulo Spencer adorava "a escala épica, os cenários, os momentos de destruição maciça. Algo que tem uma alma, algo ainda um pouco 'dark'".

Em conversa com o IGN, Spencer admitiu que Gears of War tornou-se numa "paródia de si mesmo", com o passar dos anos. "Não por quaisquer razões horríveis", mas porque lidar com o sucesso pode ser complicado.

Rod Fergusson, responsável pelo novo jogo da série, também falou num "voltar atrás", disse Spencer. "Acho que a história, os cenários, e o que eles tiveram que enfrentar como um grupo e o nome Gears of War realmente tem algo a ver com o que o jogo é. Precisamos de regressar a isso."

"Judgement não correspondeu às expectativas," disse Spencer acrescentando que, "Penso que nós podemos continuar, temos uma nova equipa. Temos o Rod que nos irá ajudar a ter uma continuidade. Podemos investir nisto para a próxima década, pelo menos é dessa forma que penso sobre este assunto."

Lê também